segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Minha Paz

É minha realidade não sinto a paz em minha alma, a paz que me abranda me silencia, que me faz refletir e depois me põe a chorar baixinho como forma de alívio, ela escapou de minhas mãos. Nos momentos em que esteve junto a mim me deu sonhos e ilusões, é só errando que se aprende mais preferia não ter errado na esperança de aprender um dia acertar, não queria ter que olhar para o passado que vive em meus pensamentos e me entristecer. A minha volta a distrações que tentam me desvia á se a minha vida fosse como as palavras de uma poesia com as flores e as cores e as canções a paz habitaria e as tristezas não esconderiam a felicidade que se tem de quando se está em paz, espero que os caminhos cheios de esperança que tento traçar me faça façam estar em paz com minha mente e coração, pois acredito que á um jeito para tudo enquanto ainda á tempo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário