sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Digitais

  Não te vejo, mas em meus sonhos, mas às vezes me pego pensando em você, estou sofrendo mais sei que você também sofreu pelo desprezo que entreguei a teu sentimento, teu amor acabou, já o meu amor estou tentando dar um fim esse amor foi como uma árvore que foi cortada antes que nascessem os seus frutos, porque te que ser assim? Se pelo menos tivéssemos nos entregado a paixão talvez pudéssemos ser felizes e não nos entregaríamos à tristeza que só nos faz sofre, se você não fosse tão imaturo, mas agora não posso trair o voto que fiz ao meu coração de que vou te esquecer, mas tuas digitais deixadas em mim me matam de vontade de você de te ter ao meu lado fazem querer quebrar este juramento voltar a esse amor cheio de defeitos, ouço a todo tempo as nossas canções. Ah... Essas tuas digitais não me permitem afastar-me de ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário