terça-feira, 18 de outubro de 2011

Lua


Maravilhosa criação! Para mim, é a mais linda e bela. Nunca deixou , nem deixará de existir. Grande como a admiração que tenho por ti. Longe estás, como as coisas que quero alcançar estão de mim. Lembro-me de te olhar nas noites em que contigo conversei, pois não havia ninguém que pudesse derramar sobre mim a mais pura luz e brilho e fazer-me imaginar que, por um segundo, toda dor que passei desaparecesse e que me acolhias em teus braços. E as lágrimas que tinham em meu rosto, haviam se transformado em distância. Nas noites em que chorei baixinho, pra ninguém ouvir, eu pude olhar pro céu e ver que estavas ali, ao meu lado, acompanhada da imensidão do céu e das estrelas, a me cobrir com seu véu luz de amor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário