terça-feira, 18 de outubro de 2011

Vida Rotineira

Os lugares por onde tenho andado me trouxeram lembranças de você na minha vida rotineira. Seguindo os mesmos caminhos, mesmo assim, sem saber pra onde, ir pego um ônibus para ir em direção a minha vida rotineira. Passo pela praia do Rio Vermelho. Da janela, vejo os barcos a balançar de um lado para outro e mesmo com a imensa vontade de molhar meu corpo com as águas do mar, tocar as ondas e ver o sol se pôr - como se isso pudesse afastar a falta que sinto de ter você por perto - queria que você fosse como o Rio Vermelho. Que, apesar da correria da minha vida rotineira, eu o pudesse ver. Queria que você fosse como o mar... Assim ,quando batesse aquela grande vontade de te encontrar, pudesse ir ao lugar certo e encontrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário