sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Duería Decirte

Não é o fim, não pode ser assim, não dessa forma como se nada acontece-se em nossos corações quando nos encontramos,quando cantamos,nos abraçamos quando teu sorriso parece quer me mostrar algo, quando meus lábios querem beijar singelamente tua face, quando nossos olhares se encontram simultaneamente,olhar que me conta histórias de amor enquanto se espelhavam em mim, queria te dar tudo que trago comigo, não o amor  do mundo todo, mas apenas o que trago dentro de mim amor que pode e quer abrigar teu humilde coração, mas hoje os caminhos nos separam os caminhos do teu coração orgulhoso e os caminhos do meu coração feitos de palavras de vaidade que insistem em dizer que te esqueceu,mas foi apenas o temporal meu amor que fechou o tempo e trouxe aos meu alcance as nuvens que me impediram de conseguir teu coração, queria te dizer que te dizer que e só você poderá mudar essa historia, minha vida jamais será a mesma pois você também me ensinou o que é viver de verdade viver para amar viver por amor a ti e  a mim te dizer que tudo que escrevo dedico a você também tudo que canto e o que sinto, continuo enchendo meu coração de fé pois um dia terei você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário