terça-feira, 18 de outubro de 2011

Quero Te Da O Amor Eterno

Mesmo querendo abrigá-lo em meu coração, mesmo querendo adentrar sua vida, mesmo querendo apregoar ao mundo todo o que estava sentindo, você não quis. Eu quis ser tudo para você, tudo que te faz feliz, tudo que te faz sorrir. Ser seu esconderijo, para quando quisesse esconder-se de tudo que tira o brilho dos teus olhos, mas nada vai ocultar o que sinto por você. Agarrarei com toda força a oportunidade que me der de ter seu coração, seu amor. Te fazer feliz, mais do que isso, te amar pra valer! Fazer sentir-se seguro em meus braços, te dar o que falta para você ser completo, para que você não sinta falta de nada. Olhar dentro dos meus olhos quando precisar ver a verdade; quando precisar ver algo puro, olhar dentro do meu coração. Vou fazer valer a eternidade que passará ao meu lado, mas saiba que o que sinto por você não é passageiro, É eterno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário