terça-feira, 18 de outubro de 2011

Sei Que Você é Meu

Abita entre os olhares é vive a me admirar, nunca teve coragem de abrir seu coração para mim mais seus olhos diante dos meus não conseguem esconder o quanto me amou,hoje você vive a se iludir se deixando levar por encantos vãos amando que não te ama, tentando esconder de mim, o que é obvio o que decifro dos teus lábios quando falas comigo nas tuas orações está o pedido é o desejo de me ter eternamente ao teu lado, eu ainda estou no seu coração lá no fundo ainda existe uma paixão sei que hoje não sou o tipo nada convencional de pessoa mais as suas indiferenças me tornaram assim mesmo longe de você alimento a esperança de que é meu o seu amor de que sou capaz de lhe dar um mundo de oportunidades de me conquistar é de que um dia alcançarei o teu ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário