sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Eu Amo Você


Eu amo você porque o amor borbulha dentro de mim, renova-se a cada dia,é profundo, enigmático...Vou sofrendo, mas sofro porque te amo e o meu amor por você me faz viver.Dói, mas não adianta pedir pra você não machucar mais do que os amores antigos machucaram o meu coração, feriram minha vida, me deixaram no deserto, a mercê da ilusão...Queria viver sem medo, sem tristezas... Se alguém fizer-me sentir nas nuvens, bem como quando estou com o amor dentro de mim, quando não me deixa só e sai, pela porta do adeus, não olha pra trás, como se soubesse que o meu simples olhar lhe faria ficar, eu iria o pedir pra voltar. É por isso que agora peço: volta! Vou abrigá-lo em meu coração. Não me faz mais sofrer! Eu amo você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário