terça-feira, 18 de outubro de 2011

Meu Momento

No meu lugar de paz, um dos momentos em que me sinto bem, quando tenho por companhia a mim mesma, eu me entende, eu me jugo, somente eu posso fazer isso, ninguém mais na terra, sentir o vento bater sobre mim, o sol a se pôr e me permitir contemplá-lo, limpar a alma, fechar os olhos respirar fundo e enfim me sentir em paz, depois espalho tudo que em que minha vida e pensamento se passam no chão da minha mente minhas dores, amores, falhas, arrependimentos, ao redor minhas cartas, meus versos, rascunhos, fotos deito-me sobre tais e derramo minhas lágrimas a fim de lavar tudo que me faz mal depois de desabafar faço planos, riu ao lembra momentos felizes tento tocar um violão para que os acordes pudessem completar meu momento de paz e reforça minha esperança de tudo passa e que por decreto da alma a partir de janeiro tudo vai mudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário