terça-feira, 18 de outubro de 2011

Você Me Encanta

Prende-me e eu não consigo me libertar, sei que estou presa e jamais viverei sem te amar, você me encanta, sempre que ouço sua voz chamar eu vou correndo ao teu encontro, o teu jeito seduz o meu olhar que não consegue parar de te admirar, a verdade é que eu te vejo incrível na sua maneira de falar, amar, escrever, cantar, tocar, tua fé me faz querer ser teu bem por toda eternidade, ser o que te faz ser mais feliz, a minha vontade e de dizer que te amo, mais apenas cantando não é possível, queria que retribuísses o amor e carinho que tenho por ti, e que soube-se e das noites que passei em claro pensando em você, das lágrimas que rolaram em minha face, ao lembrar de você, do meu querer de tudo que tive de sofrer que tive de calar para ter que deixar que esse amor fosse mais brando, calmo, sereno e não apressado,também os poemas versos que escrevi e que falei de amor dedico a você pessoa que encantou meu coração que me deu a chance de viver mais uma vez sim viver pra te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário