terça-feira, 18 de outubro de 2011

Você é Para Mim


Fonte de maravilhosas coisas é isso que tu és para mim, por ser uma das pessoas mais especiais que conheci na minha vida, sua alegria, coragem, humildade, sensibilidade, amor me fizeram ver a vida de uma forma mais leve com outros olhos, olhos quais você me deu, gostaria muito de organizar tudo que sinto por você e poder espalhar aos quatro cantos da terra, mas não consigo, apenas sei dizer resumidamente que te amo meu amigo valeu e valerá apena todos os momentos em que eu passei em sua companhia, das nossas brincadeiras, dos sábios conselhos que jamais esquecerei, do carinho, queria ter tempo para dar ao tempo mais tempo para estar com você, saber que vais partir empobrece minha alma, saber que não posso mais chegar a tua porta e saber que você está lá, para mim é como se o meu coração te dissece sai que ver teu semblante me faz bem ,você levará uma parte de mim, mas me deixa feliz o fato de que onde estiver se lembrará de mim e que eu estarei sempre feliz por você estar feliz ,parte de minha alma sua distância trará saudades e o vazio mas nunca, nunca o esquecimento,minha pedra preciosa espero você voltar eu amo você meu grande amigo capricho da vida meu relicário de orquidáceas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário