terça-feira, 18 de outubro de 2011

Minhas Orações


Eu te amei com um amor puro, nas minhas orações te abençoei nelas pedi que a vida cuidasse de você para que não se machucasse, para que caminhasses em minha direção. Nas minhas orações, encontrei um jeito de te amar por pedir a Deus para te abençoar. Sei que a ti não alcancei, mas sei que em minhas orações te abençoei.

Um comentário:

  1. Diga para você mesmo o nome da único rapaz com quem você gostaria de estar (três vezes) (o), (o), (o) Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).quero que ele me leve para sua casa como seu amor, quero que ele me leve para sua casa como seu amor, quero que ele me leve para sua casacomo seu amor, quero que ele me leve para sua casa como seu amor, quero que ele me leve para sua casa como seu amor, quero que ele me leve para sua casa como seu amor, Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (ficar sempre comigo ...) - Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (o) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME procurar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que a (o) venha para MIM (m), afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele o não pense mais nos outros mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém.

    ResponderExcluir