terça-feira, 18 de outubro de 2011

Nosso Amor

 Aqui, onde não há mais ninguém, no nosso lugar de amor sem reservas espero te chegar com sua sede de amor para que eu possa completar a falta que sente do meu ser quando se fecha no mundo em que eu não posso estar saciar seus desejos, calar-te com um beijo cheio de frustrações, por esse nosso amor devasso que é feito de dor, felicidade, tristezas, imperfeições, mas tudo acaba aqui, onde os teus braços me acolhem onde posso sentir o calor do teu corpo onde nos pertencemos cegamente, onde teus lábios seguem os meus a procura do que pode lhe dar algo de bom onde os nossos medos, cobranças se tornam em amor, no ar frio ao esfriar a febre de nossos corpos que só pode existir no nosso amor difícil e caro para muitos, acontece com conosco, pois não temos medo de nos entregarmos ao amor não temos medo de ser felizes, o fim posterior a bagunça de carinhos e encher os nossos corações com o paz, concedido pelo amor que nunca morrerá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário