terça-feira, 18 de outubro de 2011

Linda Conquista


O céu azul iluminado pelo abrasante sol que vejo, trazem aos meus olhos lagrimas e lembranças, as músicas  que ouço me fazem lembrar de você,até mesmo quando penso em errar lembro-me de você,sei que se hoje sou melhor é porque você participou dessas mudanças do curso da minha vida ,as mudanças foram feitas porque eu quis te amar ,maravilhosa e encantadora  pessoa que transforma minha vida a cada dia, mais ainda tenho dúvidas,não sei se me permitirei  viver a tua espera  mas enquanto vivo continuo te amando, pode parecer comum mas....quando estou ao seu lado me sinto também que poderias ficar uma eternidade ao teu lado sem ao menos dizer que te amo.Sei que uma dia não muito longe hei de reconquistá-lo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário