sexta-feira, 21 de outubro de 2011

A Quem Eu Tanto Amei

Contemplo a tua existência, por ter te amado tanto um dia, sei que hoje é melhor deixar o amor fora do ar, apenas continuam a residir em mim às lembranças de ti, o teu olhar, o seu sorriso a tua voz doce ao cantar os bons momentos que guardo sentindo toda carência da tua atenção, por não me arrepender de ter revelado tal sentimento de não ter posto em tuas mãos puras esse amor enquanto ainda possuía teu coração. Senti felicidade e também tristeza ao teu lado minha jóia de valor inestimado, as canções que cantei escolhi com amor pra que através da minha voz pudesse tocar teu coração, falhei, mas esse amor que não pude e nem quis controlar me absolve, esse amor me ensinou milhões de coisas, a ser melhor para mim por ti. Fiz mudanças na minha alma, encontrei a paz, a poesia, o dom de libertar a voz, mas também me fez ficar face a face com o desespero derramar minhas lagrimas na sepultura desse amor, que fiz com minhas próprias mãos para que pudesse enterrar esse sentimento que só me fez sofrer, eu quis encontrar abrigo no teu peito, mas ouvir os relatos das tuas paixões passageiras me fez o mais infeliz dos seres humanos só você me ensinou o que realmente significa amar de verdade, ver você se distanciar de mim, ver tudo que mais queria desmoronar, ver chover copiosamente tristeza, pessoa a quem eu dedico todas as minhas palavras de amor, dono dos meus pensamentos. Quando estou contigo as horas correm e não me da tempo para matar a saudade , que me destrói a cada dia, hoje restou a tua distância incompreensível , se você soubesse o quanto eu te amo, só você pode mudar o fim  dessa historia, meu momento de maior felicidade é olhar em teus olhos estar ao teu lado. Mas o que eu quero e felicidade em cada um, dos teus dias, já eu vou continuar a mi enganar e deixar o tempo resolver e seguir adiante e lembrar você que um dia eu amei demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário