terça-feira, 18 de outubro de 2011

Solidão

Sinto a tua falta desde que partiu, no universo sumiu de diante de mim fugiu, eu aqui da terra só fico continuo há te espera, voltando meus olhos para o céu a procura de um sinal teu, pois não sei substituir o que para mim hoje é estar só. Espalham-se pela minha mente as lembranças de ti e a solidão que bate a minha porta fazendo-me lembrar de tudo que está distante de mim é que se resume em você, trazendo também saudades suas, a casa está vazia, com as paredes frias, o vento entra pela porta, trazendo com ele o seu cheiro doce que envias para que eu permaneça presa ao fio da esperança louca de te ver voltar, o vazio de não ter seu sorriso quando entravas correndo e me abraçavas com toda ternura da varanda vejo as folhas caindo, e o sol sumindo, mar recolher suas ondas, o céu a derramar sua lagrimas e nem mesmo a lua pode fazer brilhar novamente meus olhos somente você, minha companheira hoje é a solidão, daqui também posso ver as flores murcharem a tua espera elas também sentem a tua falta. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário