sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Horas

Horas me torno insensível quanto as coisa que me deixam com lágrimas nos olhos, que me deixam no ar. Passo a caminhar perdida em meio a confusões, insolente me perco em voltas sobre a vida de ilusões, impossível ser bom a vida inteira, também feliz, triste, apaixonado, uma hora as coisas mudam temos que aprender a lidar com o sentimento de que nada vale a pena que não é possível lidar com as adversidades, sinto as mágoas corroem-me por dentro, vivendo mentiras como se fossem verdades,o tempo deseja depressa iludir-me. Quero de volta a inocência de quando era criança. O sol abrasante do meio dia, as ruas do dia e da noite as bocas, abraços, carinho das faces ao longo do caminho não me deram o conforto que no seu amor encontrei, e que hoje se tornou um passado muito distante e impossível de ser realizar, me encho de desanimo, estou longe de tudo de que um dia por acaso me fizeram sorrir, e ainda não sei o que fazer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário