terça-feira, 18 de outubro de 2011

Incontrolável Sentimento

Naturalmente a ocupar teu espaço, você se faz presente, meu coração não consegue se controlar ao passo que meus pensamentos inquietantes, me fizeram escrever para você por você mais sou frágil e teu olhar de guerra a me devorar freneticamente, me faz perder as rédeas, perco meu medo e seduzo-te provoco. Perde também teu medo e envolve-se as manhas da minha natureza prometem dar-lhe o melhor à medida que te deixa morrer e viver nós braços  do desejo a sufocar-se  com meu calor.Nada a falar de teus olhos sedutores, da tua cor, tua voz, do teu corpo você acharia comum, por isso o meu desejo contem-se num olha e num aperto de mão a espera de sentir a brisa que vem de ti em minha face na difícil condição de conter-me  sempre que os meus olhos se deparam com tua singela presença .Lapso do destino que nos levara a paixão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário