terça-feira, 18 de outubro de 2011

Inteiro


Parte do amor que existe no mundo mora em mim. Sinto que ele está profundamente arraigado, aqui dentro. Meu coração é um poço de ilusões que só pensa em amor; quer amar a toda hora quer se entregar aos caprichos do amor sempre, mas tem medo, por isso se fecha. Tem medo que uma espada o transpasse e que o fira e que a ferida, ao fechar, leve consigo a solidão que, para o meu coração, é o pior dos inimigos. A dor já caminhou por longas estradas dentro de mim, já me destruiu. Convivo com enigmas sobre o meu coração, mas não sei viver sem esse majestoso sentimento, o amor. Meu coração estará sempre com as portas do sentimento abertas. Mesmo com medo de sofrer, vou me render ao que me faz bem, ao que me faz ser melhor: a esperança de ser amor, por inteiro .

Nenhum comentário:

Postar um comentário