terça-feira, 18 de outubro de 2011

O Que Fazer ?


Tenho esperado tanto tempo para realizar o meu sonho, que acho até impossível, como eu queria voltar atrás ao momento que te notei, e quando consegui contemplar os seus lindos olhos, contar dias para te ver, ficar horas escolhendo a roupa mais bonita, arrumando o cabelo as unhas, para que pudesse ouvir de você um único elogio,sonhar contigo, á como seria tão bom se eu tivesse o poder sobre meu coração de te amar menos, e fazer com que ele desistisse dessa idéia louca de te ter uma dia, mais não posso quando estou ao seu lado meu coração passa á bater descompassado feito um bobo ,os lábios é o corpo aflito sem saber o que fazer, mas  mesmo assim não posso me afastar de ti, ao teu lado eu me sinto tão bem, tão leve. As coisas que passei não fizeram esse amor esmorecer apenas amadurecer esse tal amadurecer me trouxe ao encontro de muitas saídas: Iludo-me e continuo te amando?Finjo que esqueci?Calo-me e espero?Desespero-me?Continuo a sofrer a tua espera? Deixo você ir?Declaro-me mostro à verdade do meu coração a fim de conseguir uma chance de te ter?

Nenhum comentário:

Postar um comentário