sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Distanciou-se Mais Uma Vez


O desamor está me matando, mais o que posso fazer á não ser apenas acompanhar com o coração em prantos você tomar passos que lhe afastam a cada dia mais de mim,não pude lhe dar meu adeus , entendo agora que o melhor é silenciar o que restou o que talvez tenha sido amor, porque não posso alcançar o luar e muito menos as estrelas do teu coração tão distante do meu poder e querer. Deixarei que o tempo faça sua parte em me ajudar a te esquecer, agora mais distante de você não mais contarei os dias pra te  ver terei a chance de te esquecer  tenho  agora que cuidar da minha paz,  tudo será perdoado e consolado pelo tempo, mais queria que não tivesse  ido ,você não sabe o que tua partida  ocasionou a minha  vida, não posso te prender nem que pudesse prenderia.Aos poucos a alegria voltará a habita no pátios  do meu coração e voltarei  a ser feliz enfim estou aprendendo a ter esquecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário